7 de março de 2015

Lenha Humana

     O cheiro é horrível, não? Mas a sensação continua sendo incrível. Os gritos. Os choros. A pele se desgrudando facilmente da carne. Tudo é lindo, como uma pintura (sabe aquelas abstratas que ninguém entende?). O quê elas fizeram? E, isso importa? E, mesmo se importasse, você gostaria mesmo de saber? É como olhar para algo incompreensível, mas ao mesmo tempo tão belo. Alguém quer discordar? Afinal, você não gostaria de ver os assassinos dos seus pais queimarem e implorarem até os últimos segundos de suas vidas? Pode ser que não, mas essa é a graça. Algumas pessoas discordam e outras concordam, o que eu posso dizer, é que ninguém queimado é inocente.
     Discussões. É o que eu quero causar, igual aquelas "porras" de pinturas abstratas que ninguém entende. Eu e os pintores, somos iguais. Respiramos arte (mesmo que o cheiro seja horrível). Eu sei que também mereço ser queimado. Eu vou ser minha ultima pintura. A morte final. Justo, não?
     Ah, acho que eu também devo contar das vitimas que torturo, explodo, enforco... Opa. Espere aí. Esse é um país de família!
---------------------------------
Apesar de tudo, esse é um texto onde eu mostro minha opinião sobre implantação a pena de morte no Brasil, achei legal falar desse assunto polêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário