27 de março de 2015

Batom Laranja

     Ela estava rindo, enquanto conversava com suas amigas, como sempre. Ela sempre foi divertida, simpática e alegre, mas, ao mesmo tempo, ela conseguia ser cruel e impiedosa. do jeito dela, claro. Ela ainda me dá arrepios. Eu nunca pensei que existisse alguém assim, tão má, mas de um jeito tão puro. Ela é guerreira, ela é decidida e ela luta pelo que acredita ser certo sem se importar com o que os outros pensam. Ela consegue matar com o desejo, amar com palavras e rir com a cara séria. Ela não se veste na moda, ela cria sua própria moda. Ela não sugere, ela ordena. Ela não gosta, ela ama. Esse seu jeito único e maluco me alegra.
     Bem, diva, não? Eu diria que não. Ela não gostaria de ser classificada. Ela é a classificação. (E, infelizmente, Diva só tem uma, né?) E, você nunca vai saber o que fazer, do que se esperar de alguém tão única.  Não espere nada, afinal, como alguém que usa batom laranja pode ser previsível?

2 comentários:

  1. Hehe... acho q conheço alguem assim, adorei o texto, essa garota do batom laranja tambem não para de me deixar louca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm... Essa garota consegue deixar todo mundo louco! Kkkkk... Fico feliz que tenha gostado do texto. Obrigado por comentar.

      Excluir