Recentemente, eu tenho me confinado em casa mais do que o normal, eu não sei o por que disso, será que é porque eu estou sem ele? Mas, eu estou de férias, era para eu estar sem ele, mas por que ele me vem a mente o tempo todo? Eu vejo imagens online, com frases assim: 'Eu quero um garoto que me faça sorrir nos momentos que a última coisa que eu quero fazer é isso', aí ele me vem a cabeça. Talvez eu mostre este texto para ele, talvez ele o veja sozinho, mas eu sinto falta dele.
Eu o odeio, antes de que tudo, eu quero que vocês saibam que eu o odeio. Eu odeio quando ele coloca a mão no meu cabelo. Eu odeio quando ele não me deixa ficar para trás, sempre ao lado. Eu odeio o apoio que ele me dá. Eu odeio a sensação da pele dele em contato com a minha. Eu odeio tudo sobre ele, porque um dia ele já foi especial para mim. Algumas vezes eu só queria que ele se esquecesse da minha existência, aí eu acho que eu poderia viver em paz.
Mas mesmo me confinando, nas poucas vezes que eu saio, eu tenho medo, medo de encontrá-lo, medo de encontrar alguém. Eu gostaria de saber o que ele pensaria de mim, aquela garota que para ele só se apresenta feliz e contente, aparecer como eu estou, triste e depressiva. Acho que ele não me reconheceria. Tenho certeza de que ele me reconheceria sim, porque para ele, eu só sou essa menina contente e otimista para ele. E ele nunca vai saber essa verdadeira pessoa que eu sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário